Gestão eletrônica de documentos prática e segura.
Armazene e compartilhe a documentação de forma digital e automatizada, garantindo agilidade e segurança dos dados dos trabalhadores.
Vantagens para sua empresa
-
Automatizado
Compartilhe os documentos de forma automática.
-
Colaborativo
Receba comentários e marcações dentro dos documentos.
-
Seguro
De acordo com a LGPD, garantindo a segurança de dados.
-
Integrado
Sistema integrado com as outras soluções da VR Gente.
Mais de 25 mil empresas.
Quero fazer parte!Mais praticidade para o seu negócio!
Armazene, compartilhe e acesse seus documentos de forma instantânea com total segurança.
Guarde documentos com segurança.
Mais organização com a criação de pastas
Crie pastas de forma personalizada para cada tipo de documento, departamento ou setor.
Garantir organizaçãoGanhe agilidade nos processos da sua empresa.
Utilize os filtros disponibilizados no sistema para encontrar documentos de forma rápida e eficiente.
Ter mais praticidadeDinamismo na atualização das pastas e documentos.
As pastas são atualizadas de forma automática de acordo com o uso de cada solução da VR Gente.
Adquirir mais eficiênciaEmpresas de todo o brasil já facilitaram seus processos
Facilidade para guardar, agilidade para achar.
Busca rápida
Receba e armazene a documentação admissional de forma simples, rápida e digital.
Mais visibilidade
Confira as assinaturas processadas e armazenadas pelo sistema por meio de um painel de controle.
Processo completo
Envie os documentos para conferência e assinatura dos trabalhadores por SMS, e-mail e outras soluções da VR Gente.
Para qualquer negócio
Independentemente do segmento ou porte da sua empresa, a solução se adapta às suas necessidades.
Soluções que vão otimizar a rotina de trabalho.
Entenda mais sobre a Gestão Eletrônica de Documentos.
Tire suas principais dúvidas sobre a GED.
O que é gestão eletrônica de documentos?
Também conhecido como gerenciamento eletrônico de documentos, ou apenas GED, essa é uma tecnologia feita para visualizar, armazenar, controlar e compartilhar documentos e suas informações.
Como funciona a gestão eletrônica de documentos?
Feito com tecnologias específicas, o sistema indexa, cataloga e armazena seus documentos em um banco de dados com segurança.
Qual o objetivo e importância da gestão eletrônica de documentos?
Ter um software para gerir os documentos da sua empresa traz mais segurança, agilidade e economia para os processos administrativos de RH e DP. Conta com tecnologia para proteção dos dados, dá acesso rápido às informações e fornece mais espaço para armazenamento.