Release

Com a quarentena, empresas impulsionam tecnologia a serviço do cliente e apostam em inovações que aceleram processo de digitalização.

11 de setembro às 10:48

11 de setembro

Com a quarentena, empresas impulsionam tecnologia a serviço do cliente e apostam em inovações que aceleram processo de digitalização.

Com a quarentena, empresas impulsionam tecnologia a serviço do cliente e apostam em inovações que aceleram processo de digitalização

São Paulo, agosto de 2020 – Em um cenário de incertezas, como vivemos hoje, os clientes buscam cada vez mais segurança e praticidade. De olho nesta demanda, as empresas têm ouvido mais o consumidor, aumentado sua oferta de produtos e reformulado suas plataformas de relacionamento para que entreguem serviços onde e quando o cliente precise.

A VR Benefícios, por exemplo, usou a quarentena para acelerar a realização de parcerias com empresas de e-commerce – como iFood, Liv Up, Sonda Delivery, Ame Digital, entre outros. Ao todo, foram mais de 30 novas parcerias para potencializar a aceitação e o uso do vale-refeição e do vale-alimentação de maneira totalmente digital. Recentemente, a companhia reformulou seu portal institucional, permitindo que os clientes possam ter acesso a essa ampla rede de parceiros e usar os cartões de maneira ainda mais segura e fácil.


 

Outras notícias sobre a VR Benefícios

Fotos, vídeos, releases, clippings e novidades. Fique por dentro de tudo que acontece.

VR Benefícios quer oferecer uma vida melhor aos trabalhadores e, por isso, criou uma série de inovações e benefícios para o cliente ao reformular o site e o aplicativo,trazendo novidades como o link de pagamento e a consulta aos estabelecimentos que possuem delivery próprio.

11 de setembro1 min de leitura

A tecnologia é uma medida extra de segurança para os usuários dos cartões VA e VR.

16 de julho1 min de leitura

O VR Pague permite que o estabelecimento compartilhe o link e receba pagamento por WhatsApp, e-mail e redes sociais.

16 de julho1 min de leitura

VR Benefícios, sinônimo de categoria em vale-refeição e vale-alimentação, desenvolveu ações voltadas principalmente para o bem-estar físico e emocional do colaborador

02 de junho1 min de leitura

O cartão pode ser usado na categoria Mercado, do aplicativo; a companhia também expandiu o número de estabelecimentos que aceitam vale-refeição como forma de pagamento nesta plataforma.

02 de junho1 min de leitura

A companhia desenvolveu uma landing page para divulgar os comércios que fazem entregas por delivery e enviou mais de 590 mil pushes aos clientes.

02 de junho1 min de leitura

Empresa, que é sinônimo de categoria em vale-refeição e vale-alimentação, permite agora o bloqueio e desbloqueio dos cartões por meio deste aplicativo

02 de junho1 min de leitura

A cada transação aprovada, feita com os cartões Refeição e Alimentação, os usuários recebem uma notificação de segurança confirmando o local e o valor da compra.

02 de junho1 min de leitura

A empresa disponibilizou o aplicativo VR Nutrição, que possui nutricionistas reais, para facilitar a vida dos trabalhadores e suas famílias, oferecendo uma alimentação mais segura, equilibrada e saudável.

27 de abril1 min de leitura
Cartões VR Benefícios

Ofereça VR na sua empresa

 

Receba nosso contato

Receba nosso contato

Receba nosso contato

Envie seus dados e ligaremos para você

É estabelecimento comercial?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Phasellus nibh erat, commodo sed.